A
Companhia Energética do Maranhão por meio do seu Programa de Responsabilidade
Socioambiental divulgou nesta terça-feira, 04, o resultado da primeira etapa do
Edital para Seleção de Projetos Culturais e Esportivos, para a concessão de
patrocínios da Companhia por meio das Leis Estaduais de Incentivo à cultura e
esporte.
A Cemar recebeu mais de 300 projetos,
que passaram pelo Comitê interno para avaliação final. A divulgação dos
projetos aprovados por meio do Edital de Seleção de Projetos Culturais e
Esportivos da Cemar 2019 se dará em 2 etapas. A lista completa dos projetos
culturais selecionados nesta primeira etapa, já está disponível para consulta
no site da Companhia, www.cemar116.com.br
e também nas redes sociais: Cemar116. Em breve a segunda lista de contemplados
será divulgada.
Desde
o ano de 2012, quando a Cemar começou a patrocinar projetos por meio das Lei
Estaduais de Incentivo, mais de 100 projetos
já foram executados com patrocínio da Cemar. Para Jeane Pires, Analista de
Responsabilidade Social da Cemar, avaliar tantos projetos é uma grande
responsabilidade “Foram horas de dedicação para entender e considerar os
aspectos de cada proposta. O Comitê da Cemar avaliou, ponderando as principais
estratégias da Companhia e relevância para o Estado. Também consideramos a
nossa forte identidade como apoiadora do São João do Maranhão e o orçamento
para a Lei de Incentivo no ano de 2019 e assim chegamos a este resultado.
Só
no ano de 2018 a Cemar apoiou cerca de 60 projetos, sendo investidos
aproximadamente R$ 18 milhões. Isso reforça o empenho da Cemar em fornecer mais
que energia de qualidade, fortalecendo a identidade cultural do nosso Estado.
Comentários
Enviar um comentário