A faculdade Facimp realiza de 23 de agosto a 02 de setembro de 2021 a “Semana da Pós-Graduação”. O evento, online e gratuito pela plataforma Teams devido a pandemia, traz profissionais de referência no mercado de trabalho para uma verdadeira imersão e troca de conhecimentos em cursos profissionalizantes.
Segundo Maria Luisa Parapinski, coordenadora de Pós-graduação e Extensão da Facimp, o evento tem uma programação especial de painéis e mesas redondas que debaterão perspectivas de atuação e tendências profissionais em várias áreas.
As inscrições estão abertas por meio do link: https://eventos.wyden.com.br/
Programação da Semana da Pós-Graduação
• 23/08 (19h): Painel - Planejamento de Sistemas de Gestão da Produção.
• 24/08 (19h30): Mesa Redonda - Perspectivas Futuras na Saúde global pós COVID-19.
• 25/08 (19h): Painel - Atuação do Engenheiro de Segurança do Trabalho no mercado atual.
• 25/08 (19h30): Mesa Redonda - Empreendedorismo e Inovação
• 26/08 (19h30): Painel - Os Impactos da Pandemia na Prática Processual do Direito de Família.
• 31/08 (19h30): Mesa Redonda - Atendimento de urgência: do atleta ao politraumatizado.
• 01/09 (19h30): Mesa Redonda - Atualizações em procedimentos estéticos: como conquistar a eficiência e evitar intercorrências.
• 02/09 (19h30): Mesa Redonda - Nutrição no Emagrecimento: do sedentário ao esportista.
Oportunidade de bolsas de estudo
Além de um conteúdo atual e inovador para quem busca capacitação e oportunidades no mercado de trabalho, a Facimp vai distribuir, para quem participar do evento, um cupom exclusivo com bolsa de pós-graduação nos cursos presenciais da faculdade e em instituições de ensino em todo o Brasil.
O portfólio inteiro da Instituição estará com até 50% de desconto e inclui cursos como Gestão Financeira e Controladoria, Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, MBA em Gestão Empresarial, Clínica Médica de Pequenos Animais, Terapia-Cognitivo Comportamental entre outros nas áreas de engenharia, farmácia, marketing e vendas, fisioterapia, educação e tecnologia.
Comentários
Enviar um comentário