Sábado é feriado nacional, por conta do
Dia de Finados (02/11). Para que os clientes possam se programar, a Equatorial
Energia Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do Ecocemar
e também do atendimento ao consumidor de energia elétrica. As agências
de atendimento presenciais e o Ecocemar não funcionarão no sábado (02/11) em
todo o Estado, retornando as atividades normais na segunda-feira (04/11).
Para você passar o feriado com
tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais
de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso
precisem de algum atendimento. Os clientes que quiserem informar Falta de
Energia poderão fazer pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e,
serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual da Equatorial
Maranhão, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial.
Outra opção é o novo
aplicativo para smartphones, bem mais leve e fácil de usar, que
facilita a solicitação de serviços como: informar falta de energia, consultar
débitos, emitir segunda via da conta e outros serviços. E por fim, um site
totalmente novo, o www.equatorialenergia.com.br,
que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no
aplicativo, muitos outros. Tudo isso sem filas, em qualquer dia, em qualquer
horário.
Outro canal de atendimento disponível
24 horas é a Central de Atendimento 116, que funciona todos os dias da semana,
com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem
atendimento durante o feriado.
Comentários
Enviar um comentário