Nesta edição, realizada de forma digital e da qual participaram 241 iniciativas, o Prêmio levou em conta projetos que conseguiram mostrar a melhor combinação de processos e práticas na utilização de tecnologia em benefício da inovação. Para tanto, foram priorizados na avaliação aspectos como Tecnologia e Estratégia de Inovação, Processos de Inovação e Transformação Digital e o case em si.
O objetivo foi contemplar as melhores práticas de inovação e todo o seu ecossistema, que vai além da iniciativa específica de sucesso. Neste sentido, o Hub de Inovação do Banco do Nordeste mereceu destaque porque contribui para impulsionar a gestão da inovação na empresa e atua fortemente na promoção de ecossistemas de inovação em sua área de atuação, que compreende os nove estados da Região e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
O Hub de Inovação do Banco do Nordeste vem conquistando outros reconhecimentos, a exemplo do Prêmio da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) e do Concurso Inovação no Setor Público, promovido pela Escola Nacional de Administração (Enap).
Comentários
Enviar um comentário