Líderes e diretores da Equatorial Maranhão realizam Inversão de Organograma em Balsas


A distribuidora vem investindo em ações que promovam ampla atuação e melhorias no atendimento aos consumidores   

      

A diretoria da Regional Sul da Equatorial Maranhão esteve na cidade de Balsas para alinhamento, análise de resultados e visitas de relacionamentos com a finalidade de promover cada vez mais vez qualidade no fornecimento de energia elétrica para os clientes do estado. Dentro do cronograma de atividades desenvolvidas no município, foi realizado a Inversão de Organograma, que tem por objetivo propor mudanças nos processos com uma visão mais estratégica, acompanhando e avaliando o papel dos colaboradores e prestadores de serviço.  

  

A visita contou com a presença do Superintendente de Operações do Sul do Maranhão, Felipe Vianelli, da Gerente de Relacionamento com o Cliente, Mirelly Carvalho e de líderes das bases de Balsas, Imperatriz, Açailândia e Grajaú, cidades que fazem parte da Regional Sul do Maranhão. A diretoria percorreu pelo centro e alguns pontos específicos do município, como o Parque Governador Luís Rocha, São Félix, Potosi, e São Caetano, com o intuito de acompanhar os processos realizados em campo e atender pessoalmente os clientes. Na ocasião, visitaram também a agência de atendimento de Balsas.  

  

Para a Gerente de Relacionamento da Regional Sul, Mirelly Carvalho, aproximar a gestão do cliente é fundamental para a construção de estratégias que melhorem a qualidade dos serviços da distribuidora. Mirelly destaca que a vivência de campo contribui no processo das tratativas e do atendimento frente à necessidade dos consumidores. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da Equatorial de garantir bons serviços para nossos consumidores. Nós da regional sul estamos trabalhando incansavelmente ao longo desses três anos para fazer uma gestão eficiente que garanta benefícios e facilidades para nossos clientes” pontua.  

     

Além disso, foram realizadas visitas de relacionamento em áreas que devem entrar no cronograma de regularização da distribuidora e a gestão participativa, que estimula o sentimento de dono do negócio nos colaboradores, onde todos são convidados a destacar pontos de melhorias nos processos da empresa.    




  

Esse conjunto de ações faz parte de um trabalho diário da Equatorial que visa oferecer excelência no serviço prestado e uma distribuição de energia elétrica que alcance positivamente todos os seus clientes.  

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão 

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